Estreou nesta segunda-feira, 1º de abril, no intervalo do Jornal Nacional (Rede Globo) a nova campanha da Natura, “Toda relação é um presente”. Desenvolvida em parceira pelas agências Taterka e Peralta, a campanha será veiculada nos meses de abril e maio e tem como propósito celebrar as relações e fortalecer os vínculos, ampliando o olhar para as relações que vão muito além dos laços sanguíneos e das convenções, ou seja, são baseadas principalmente no afeto e no amor.
A campanha de TV traz filme e vinhetas diárias presentes nos intervalos da novela Salve Jorge, da Rede Globo, e no programa Domingo Espetacular, na Rede Record, e nos principais canais de TV paga como GNT, Warner e TNT. A trilha sonora do filme também terá a marca registrada da Natura, com canção musicada pelos artistas Jeneci e Luê, patrocinados pelo Natura Musical. Além do filme, a campanha contará com um encarte especial da Revista Natura nas revistas Veja, Claudia, Marie Claire e Época.
http://www.youtube.com/watch?v=pH5TugUigG8
Ficha Técnica – Filmes
Título: Relações
Duração: 1x30” / 1x15” / 1x7” / 1x5”
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Institucional
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato.
Criação: Maneco Pires e Cilene Gonzalez.
Diretor de atendimento: Eduardo Simon.
Atendimento: Carlo Alexandre Jardim Sabino, Gabriela Diniz e Camila de
Almeida Prado.
Aprovado por: José Vicente Marino, Mônica Gregori, Vera Sousa, Claudia
Pinheiro e Luciana Luvizeto.
RTV: Iracema Nogueira Lima, Marina Fridman e Carolina Cintra.
Produtora: O2 Filmes
Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Miriam Lima
Diretor: Gisele Barroco
Fotógrafo: Alexandre Ermel
Montagem: Wilson Fernandes
Finalização: TVC Finalizadora
Trilha Sonora: Banda Sonora.
Produção: Equipe Banda Sonora.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões. A companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,573 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.
A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 158,9 milhões em inovação e lançou 104 itens. Este investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 67,2%. Por conta da atuação consistente ao longo de anos num comportamento empresarial alinhado com a sustentabilidade, a Natura foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como a segunda empresa mais sustentável do mundo – e primeira do hemisfério sul – no ranking Global 100, da organização canadense Corporate Knights.