O motorista, motoqueiro e até ciclista que passa pela Avenida Leste-Oeste, no sentido praia, já percebeu e sentiu no bolso os prejuízos de uma obra inacabada, que se prolonga do meio fio e atravessa as duas vias, causando problemas nos carros e acidentes.
Há alguns dias parada a obra fica vizinho a um posto de combustíveis que pertence a uma rede de supermercados. A obra que aparenta ser de saneamento, segundo moradores da região, é recorrente, uma vez que serviços são feitos constantemente e não é corrigido em definitivo. No entanto, os serviços [de acordo com o que foi apurado pelo CadaMinuto] são realizados por uma empresa privada que não tem a autorização da prefeitura.
Além do meio fio esburacado e deixando água correr a todo momento, a obra deixou um buraco que se prolonga pelas duas faixas, tanto subindo como descendo, o que causa muitos problemas para os motoristas e riscos de acidente.
De acordo com o taxista Geraldo Ferreira, o problema ali tende a piorar, porque na volta do feriado e principalmente na segunda-feira, o trânsito é intenso na região. “Arranhei meu para-choque todo por causa dessa obra e ninguém faz nada, quem vai pagar”, reclamou.

Além dos prejuízos, os acidentes já começaram a acontecer. Na tarde de quinta-feira, uma colisão entre dois veículos foi registrada, com a presença do BPtran e da Perícia, que deixaram inclusive as marcas da batida.
Justamente no momento em que a reportagem do CadaMinuto estava no local, um pequeno acidente, por pouco não deixou prejuízos maiores e pessoas feridas. Um veículo Ford Fusion de placa NLW-1364, descia e ao tentar desviar de um Fiat Uno que reduziu a velocidade para escapar do buraco, bateu nas pedras que estavam na lateral da pista, quebrando parte do para-choque e rasgando o pneu.



Segundo o proprietário do Fusion, que preferiu não se identificar, mas afirmou ser funcionário do município, irá investigar de quem é a responsabilidade pela obra. A reportagem chegou a questionar funcionários do supermercado sobre quem fazia a obra no local, mas ninguém soube informar.
A obra fica no início da Leste-Oeste, ainda no bairro de Mangabeiras. A importante avenida, liga, além da Mangabeiras, os bairros do Jacintinho, Vale do Reginaldo, Farol e Cambona.








