O feriado começou violento em um dos balneários mais freqüentados de Alagoas. O corpo de um morador de rua, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, com cortes profundos no pescoço, à beirar da praia do Francês, cidade de Marechal Deodoro.
O homem identificado apenas como Nivaldo, morava na região e segundo as primeiras informações passadas aos Policiais Militares e da Força Nacional que estiveram no local, o caso aconteceu após uma briga com um home embriagado e que aplicou golpes de tesoura na vítima, que veio a falecer.
Até as primeiras horas da manhã, o corpo ainda estava no local, enquanto banhistas chegavam para aproveitar o início do feriado e com horas de atraso, o Instituto Médico Legal (IML), chegou ao local para recolher o corpo.
