Eliminada com 62% dos votos na noite deste domingo, Fani foi a 11ª participante a deixar a casa mais vigiada do país. Triste por ter saído do BBB13, a fluminense acredita que deu o melhor de si no jogo e conta que entre novatos e veterenos, preferiu não fazer previsões. A sister ainda falou sobre o argentino Miguel, com quem teve um affair dentro da casa, e sobre o que pretende fazer no futuro.
Pela segunda vez no programa, depois de ter participado doBBB7, a veterana falou da oportunidade de concorrer mais uma vez ao prêmio. "Dessa vez eu estava mais madura e mais pronta para a vida", disse. Ela também garante que deu o melhor de si e que foi verdadeira durante o confinamento. "Não consegui (vencer), não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso. Não era para ser meu", acredita. Emocionada, disse que poderia ter feito muita coisa diferente, mas se não fosse com o coração, o resultado poderia ter sido pior: "Não me arrependo de nada", dispara.
Sobre as decepções que teve na casa, a sister comentou um momento que teve com Nasser, quando o gaúcho a deixou surpresa por ter votado nela: "Eu achava que ele era meu amigo e ele votou em mim usando uma justificativa que eu mesmo tinha aberto para ele. Uma confissão minha, de amigo", mas que segundo ela, foi apenas decepção de momento.
Fani também falou sobre o envolvimento que teve com o argentino Miguel no "Parece, mas não é": "Eu estava carente, à flor da pele, ffiquei dois meses falando que queria um argentino. Ele chegou e eu disse: É meu!", contou. Ao saber que o hermano é um ator e a espera fora da casa, ela diz que vai avaliar o que aconteceu e até que ponto ela vê verdade nas palavras do portenho: "Se não tiver verdade, eu vou cair fora", afirma.
Natália, que caiu aos prantos ao ver a amiga deixar a casa, também foi assunto da entrevista, principalmente por causa das brincadeiras das sisters durante as festas: "Estou muito bem resolvida sexualmente. Mulher enche o saco, mulher é chata. Se eu tivesse vontade de ficar com ela, eu teria ficado. Mas eu gosto de homem, nunca tive dúvidas disso", diz.
Ao falar da mãe, Fani se emociona e diz que não vê a hora de vê-la: "Minha mãe é meu tesouro, minha vida", conta. Para o futuro, a agora ex-sister diz que pretende cursar Psiquiatria com ênfase na área de pesquisas. "O próximo passo é me matricular em um curso pré-vestibular, estudar bastante e passar para uma faculdade", conta. "Eu já escrevi um livro, já plantei uma árvore, agora eu quero ter filho. Eu quero casar e ter três filhos, só falta achar um marido. Se antes estava difícil, agora então...", ela brinca.