Como de costume, a noite de domingo teve a formação de mais um Paredão triplo. Antes, porém, Pedro Bial tratou de revelar aos brothers que o argentino Miguel era mais uma pegadinha do BBB Crazy. Sem dizer quem mais puxou seu saco dentro da casa, o hermano se despediu dos confinados, para tristeza de Fani. Porém, mesmo triste com a saída do rapaz, a fluminense afirmou que estava se sentido revigorada dentro do jogo.

Pronto, fim da brincadeira! Hora de falar sério, como diria Pedro Bial. A votação começou com Andressa revelando o segredo da caixa surpresa e mandou Kamilla para o Paredão. Em seguida, foi a vez de a Líder Fernanda indicar alguém para a berlinda: Nasser. Por fim, a casa tratou de eleger o terceiro e último elemento do Paredão triplo: Andressa.

A tensão pré-Paredão deu-se início justamente com a esteticista que, nos braços de Nasser, chorou e lamentou ter de enfrentá-lo. Pedindo apoio total do público, Kamilla ordenou a Fernanda que sua torcida fosse somente para ela. A paraense, aliás, foi criticada por Nasser, enquanto o vendedor relaxava na banheira de hidromassagem com Andressa.

Já de madrugada, os casais da casa esquentaram seus respectivos edredons. No entanto, antes de começarem as brincadeirinhas, Fernanda avisou a André que temia ir para o Paredão com ele. Depois, os dois apimentaram os lençóis do Quarto do Líder, e André falou: "Temos que fazer coisas saudáveis". Nasser e Andressa não ficaram para trás, fazendo o mesmo no Quarto Biblioteca. Mais cedo, antes de ir dormir com o amado, a esteticista entrou na maior saia justa, ao dizer que viu banho do argentino Miguel.