Uma dívida de mais de R$ 600 mil com a Eletrobrás é a razão do fechamento do Hotel São Bernardo, em Palmeira dos Indios construido há mais de 20 anos e o mais alto prédio da cidade: 10 andares.
O hotel fechou as suas portas na segunda-feira. Lá funcionava a séde do diretorio municipal do PR presidido em Alagoas, pelo deputado federal Mauricio Quintella.
Entretanto, a viúva Lúcia Leão tenta através da conseguir umaadvogacia, uma liminar, suspendendo o corte do potencial energético, para tentar reabrir ainda o hotel nesta quarta feira(dia20).
O hotel foi construido pelo empresário Zaqueu Leão que faleceu em 1993 num acidente de carro na estrada estadual entre Palmeira dos Indios à Arapiraca.
Desde da morte de Zaqueu Leão que a viúva e empresária vem tentando manter o hotel aberto.
Além dessa dívida com a Eletrobras, o hotel também tem um débito com o antigo Produban(Banco do Estado de Alagoas) de mais de R$ 4 milhões, acumulou dívida com a CASAL e dívidas trabalhistas.
Vai ser dificil a empresária Lucia Leão manter o hotel aberto.
E a cidade de Palmeira dos Indios vai perder assim o seu principal hotel.
acesse>twitter@Bsoutomaior
