Carla Prata estreou no Carnaval de 2013 como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, mas não foi dessa vez que ela sentiu o gostinho da vitória. Depois de acompanhar a apuração das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, Carla comentou com tristeza sobre a sexta colocação da agremiação.
"A Grande Rio merecia mais, pelo menos que ficasse entre primeiras. O desfile foi lindo. Tanto trabalho, tanta dedicação de um ano inteiro. Claro que bate uma tristeza, mas ao mesmo tempo fico feliz de voltarmos a desfilar entre as campeãs no sábado e vou levar o meu filho", explicou a rainha de bateria em conversa com o EGO.
A morena de olhos azuis demonstrou surpresa ao ser questionada sobre o convite da atriz Bruna Marquezine para assumir o seu posto no próximo carnaval. "Eu não fiquei sabendo disso. Será que é verdade? Não sei... Mas se ela foi convidada mesmo eu acho legal. A Bruna é muito bonita, simpática e sempre desfilou na escola, já tem uma relação. Tem merecimento próprio. A Grande Rio tem essa característica de mudar de rainha, no máximo são dois anos... Mas ninguém falou nada comigo sobre isso", comentou Carla.
"O importante é que eu realizei o meu sonho de vir à frente da bateria do mestre Ciça, que é maravilhoso, assim como a comunidade. Torço para quem vier depois de mim se dedique com o mesmo carinho que eu me dediquei. O Jayder acolhe a classe artística muito bem e no ano que vem eu volto a desfilar mesmo que não seja mais rainha. Um grande exemplo é a Ana Furtado, que veio ao lado da bateria. Quem desfila uma vez na escola não se desliga. A Grande Rio é nota 10."