De biquíni e mostrando que está bem magra, Deborah Secco rodou cenas do filme "Boa Sorte", com direção de Carolina Jabor e roteiro de Jorge Furtado, na manhã desta quinta-feira, 14, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No longa, a atriz vive a Judite, que é portadora do vírus da AIDS. Judite é neta de Célia, interpretada por Fernada Montenegro. Deborah iniciou as filmagens por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, 14. Cássia Kiss Magro e Felipe Camargo também estão no elenco do filme.

Suposta crise

No domingo, 11, o marido da atriz, Roger Flores, foi visto sozinho em um camarote na Sapucaí. Já na segunda-feira, 12, ele foi visto conversando com uma loira e que deu mais pano para manga. Em conversa com o EGO, o jogador justificou a ausência da mulher - já que ela está gravando o longa."Só se eu fosse muito burro para fazer uma merda aqui dentro", disse ele.

Na terça-feira, 12, o jornal Extra publicou um suposto diálogo entre Roger, o ator Cássio Reis e o marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista, em que o jogador teria admitido que trai Deborah com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos. Na mesma noite, de acordo com uma fonte do EGO, o casal foi visto deixando de mãos dadas o restaurante CT Trattorie na Lagoa, na Zona Sul carioca.

A assessoria de Secco, quando procurado pelo EGO, desmentiu qualquer crise no casamento dos dois. "Eles estão juntos e estão ótimos. Se estivessem em crise e quisessem esconder de alguém o Roger não teria ido sozinho para a Sapucaí", disse.

Carlos Eduardo Baptista, que estava envolvido no assunto, afirmou ao EGO que essa conversa não existiu. "Somos amigos e não houve nada disso, inventaram essa história. Esse tipo de conversa não existiu", declarou ele.