Prefeito de Capela cancela Carnaval para não aumentar crise financeira vivenciada pela Prefeitura

06/02/2013 17:12 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

Assim como uma infinidade de prefeituras do País inteiro abriram mão de promover o Carnaval agora em 2013, por consequência de uma série de problemas vinculados aos administradores que findaram seus mandatos no último dia do ano que passou, Capela também entrou nesse embalo. O prefeito Eustaquinho Moreira foi taxativo ao dizer que não tinha sentido promover uma festa com pouco dinheiro em caixa, sobretudo com uma prefeitura herdada, devendo aos fornecedores e servidores com salários atrasados. Na manhã desta quarta-feira, 6, o novo prefeito capelense chegou até se reunir com o promotor de Justiça do município, Dr. Edelzito Santos Andrade de quem recebeu por meio de um Ofício, recomendação para não promover o Carnaval deste ano.


Diz o Ofício: considerando o histórico de dificuldades financeiras vivenciado pelos munícipes alagoanos, especialmente o de Capela; considerando, ainda o relato do prefeito que deu conta das dificuldades administrativas experimentadas pelo município de Capela; considerando também que o município só está autorizado a realizar despesas com antecedente previsão orçamentária; considerando finalmente, a proximidade dos festejos carnavalesco 2013 neste município, que abrange o distrito de Santa Efigênia e também, a iminência de realização de dispêndio financeiro com a realização da referida festa carnavalesca, recomenda que se abstenha de realizar gastos ou dispêndio financeiros com os festejos carnavalescos 2013, ressalvados aqueles relacionados com a saúde e segurança dos munícipes e a preservação do patrimônio municipal. Ao excelentíssimo senhor prefeito, Luís Eustáquio Moreira a divulgação desta recomendação, a fim de que surta os efeitos esperados. Atenciosamente; Edelzito Santos Andrade, Promotor de Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..