Somente na manhã deste domingo (03), a Eletrobras Distribuição Alagoas registrou duas ocorrências de postes abalroados.
Os dois casos foram na Avenida Durval de Gois Monteiro, na região do Tabuleiro do Martins.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h da manhã e deixou tanto o poste como a rede elétrica danificados. Nesse caso, houve interrupção do fornecimento de energia e as equipes da distribuidora precisarão fazer a substituição do poste, o que deve levar em média quatro horas. Apenas as unidades consumidoras localizadas no entorno do acidente encontram-se sem energia neste momento.
A poucos metros antes, em frente ao supermercado Makro, dessa vez por volta das 9h, mais um motorista bateu em outro poste. Apesar de não ter havido interrupção de energia, a Eletrobras foi ao local para verificar a situação da rede elétrica.
Acidentes com poste têm sido uma das principais causas de interrupções do fornecimento de energia elétrica. Somente este mês a Eletrobras registrou quase 30 casos, apenas na região metropolitana.
Em 2012, nessa mesma região, foram contabilizados aproximadamente 400 abalroamentos.
Fonte:Isa Mendonça
acesse>twitter@Bsoutomaior










