Uma perseguição policial acabou em capotamento nesta quarta-feira (30), em um trecho que liga a parte alta, a região baixa da cidade de São Miguel dos Campos. Informações da polícia dão conta que um suposto grupo criminoso se preparava para mais uma ação, enquanto era observado pela polícia.
A polícia perseguiu os bandidos, que tentaram escapar através da ‘ladeira da morte’, local onde já foram registrados inúmeros acidentes com vítimas fatais, em São Miguel dos Campos. Em alta velocidade, os supostos assaltantes acabaram perdendo o controle do veículo, que capotou, vindo parar em uma ribanceira a mais de cinco metros de altura as margens da estrada.
Ainda segundo a polícia, três pessoas que estavam no veículo conseguiram escapar através do matagal. “Infelizmente o local é de difícil acesso e não houve condições de continuar a perseguição a pé”, enfatizou um dos policiais.
Após levantamentos a polícia descobriu que o veículo, um GM Corsa, cor cinza, com placas NMO-6185/AL, estava com as placas adulteradas, “na verdade as placas que estão no Corsa são de um Golf, que também foi roubado”, informou Wanderley.
Segundo o chefe de operações Wanderley, da 6ª DRP, o veículo foi roubado no último dia 07 de janeiro, no Distrito de Luziapólis, em Campo Alegre e as placas usadas nele (Corsa) pertencem a um Golf, cor prata, que foi roubado em Maceió, no dia 13 deste mês.
A PC já tem informações da placa correta do veículo (NMB-4262/Campo Alegre) e informou já ter contatado o proprietário do veículo, que foi informado que o carro foi recuperado. Um dos bandidos teria saído ferido do acidente, mas até o momento ninguém, com as caracteristicas informadas a polícia, deu entrada no hospital da cidade.
A Polícia Civil continua fazendo buscas aos suspeitos, que podem estar escondidos na região do loteamento José Calazans, entre a parte alta e baixa da cidade.