Não são animadoras as previsões sobre a chegada de chuvas no Agreste/Sertão, neste mês de janeiro, em que animais já morrem de sede por falta d’agua.

Os sertanejos costumam dar um “crédito de confiança” a São Pedro até o dia de São José (19 de março).

Mesmo assim há um grupo de parlamentares apoiando a ideia do deputado tucano Inácio Loiola de levar a Assembleia Legislativa para uma sessão numa das cidades do sertão de Alagoas.

Para o deputado peemedebista Luiz Dantas "é excelente a ideia do seu colega na luta de combate à seca". Dantas passou a semana na região e sentiu o reclamo do povo pela a ausência de decisão do governo federal e estadual.

O deputado Olavo Calheiros(PMDB), entrou no debate, dizendo vai fazer um discurso muito forte na reabertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa.

acesse>twitter>@Bsoutomaior