Apenas 20 anos e uma ficha policial extensa. Agentes da Polícia Civil da Barra de São Miguel, comandados pelo delegado Aydes Ponciano, realizaram mais etapa da operação “Barra Limpa” e na manhã desta quinta-feira (17), prenderam o jovem Bruno Antero da Silva, acusado de vários crimes e de aterrorizar moradores e turistas da cidade litorânea.

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, após um trabalho da inteligência da Polícia Civil, que chegou até “Bruninho”, como é conhecido na cidade e foi preso na favela loteamento José Nunes.

O delegado responsável pela operação, Aydes Ponciano, disse que apesar dos 20 anos, o “Terror da Barra” tem uma ficha policial extensa, com mais de 16 registros, sejam eles por roubos, furtos, porte ilegal de armas, extorsão e tentativa de homicídios. Além disso, “Bruninho” seria parente de um traficante da região, identificado como “Didi”, que também está preso.

“Ele é jovem, mas é perigoso. A ficha policial dele não deixa dúvidas. Além de todos os crimes, ele usava da fama de ser primo do traficante para praticar novos delitos na cidade”, disse o delegado.

Preso e levado para a delegacia da Barra de São Miguel, “Bruninho” será encaminhado ainda hoje para a Casa de Custódia em Maceió e será indiciado por mais seis crimes, na Barra de São Miguel.

ATENÇÃO

Diante do grande número de crimes e assaltos que acontecem nas cidades litorâneas, Barra de São Miguel é um grande exemplo, o delegado, reforça a necessidade de cuidados por parte de moradores e turistas.

“Prendemos o responsável por muitos crimes aqui, mas outros estão a solta e estaremos correndo atrás. Mas, a população também precisa ficar atenta e não facilitar. É uma época de férias para muita gente, mas o cuidado precisa ser redobrado”, disse Aides Ponciano, titular da delegacia da Barra de São Miguel.