A prefeita Célia Rocha (PTB) rebateu as criticas feitas à nomeação de seu filho, o ex-vereador Daniel Rocha, como secretário de Assistência Social. Célia explicou que não existe nepotismo, já que o cargo é de confiança. “O que não poderia é distribuir vários membros da minha família em cargos na administração”, contou.
As declarações da gestora foram dadas na manhã desta quinta-feira, 17, durante entrevista ao programa Show de Notícias, da Rádio 96FM. Segundo Célia Rocha, não há impedimentos para a nomeação do filho. “O fato de Daniel ser administrador de empresas e não ser da área de assistência não implica em sua atuação. Temos excelentes gestores que não são específicos do setor”, explicou Rocha.
A prefeita também destacou o trabalho do filho como vereador. Para ela, Daniel foi de fato um legislador, onde conseguiu a aprovação de 14 projetos de lei.
“São projetos importantíssimos, a exemplo da acessibilidade, que se tornou referência para ele, e do cursinho pré-vestibular Superação. Ele já mostrou a competência que tem. A população arapiraquense vai ver o trabalho dele a frente da secretaria e a responsabilidade com o povo”, completou.

