Juiz determina que ex-prefeito devolva documentos

16/01/2013 17:09 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

O juiz do município de Pilar, Adriano Augusto dos Santos determinou mandato de busca e apreensão nos documentos relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro que estavam de posse de Renatinho. São documentos vinculados às secretarias de Administração, Educação e Finanças.

A ação teve início na quarta-feira; e parte dos papeis estava na garagem da mãe do candidato que não se reelegeu. Mesmo assim, até agora os documentos não foram entregues em sua totalidade.

A assessoria do prefeito Carlos Alberto Canuto revela que os documentos estavam de posse do ex-prefeito, que fez todo o desvio no período de transição. “A ocultação desses importantes documentos está empancando a atual administração a tocar serviços essenciais no município; impedidos justamente, pela irresponsabilidade de alguém que não tinha compromisso algum com o setor público”, disse um assessor.

A assessoria alegou ainda que  Renatinho deixou de pagar dois meses e o 13º salário aos servidores. “Aqui somente os professores estão em dia com seus vencimentos” revelou o assessor que preferiu não se identificar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..