Até o final do mês, a diversão está garantida no Maceió Shopping. Além das opções como cinemas, parques de diversão, praça de alimentação... o shopping oferece três eventos para a garotada que está em período de férias escolares: Playball, Playboat e simulador de aventura.

Para fazer a alegria de crianças e adultos que gostam de uma “aventura” repleta de adrenalina, está instalado na praça de eventos do shopping o Playball, uma brincadeira inédita com uma bola gigante na água que sugere, para quem está dentro dela, a sensação de andar e brincar sobre a água sem se molhar.

Para possibilitar o entretenimento, o brinquedo, que fica no shopping até o final do mês de janeiro, tem uma piscina de 9 metros de diâmetro, com 04 bolas de 2,10 metros de diâmetro e uma equipe de 06 pessoas para coordenar os trabalhos. A bola plástica suporta uma pressão de até 120 kg e seu zíper selado protege a bola da água, evitando que entre líquido no seu interior.

O tamanho permite a entrada de 14m3 de ar, o que equivale a 40 minutos de ar suficiente para quem está dentro da bola. Crianças a partir de dois anos podem brincar.

No Playboat, a garotada pode conferir a sensação de dirigir na água. Já os amantes da alta velocidade, pode sentir a emoção de dirigir nos circuitos mais famosos do mundo, pilotando um carro de corrida.

Em clima de carnaval

O seu passeio pelo Maceió Shopping também pode proporcionar uma viagem pela histórias de um dos mais tradicionais bailes de carnaval da capital. O clima de carnaval começou a invadir a cidade com mostra fotográfica dos bailes dos Seresteiros da Pitanguinha. A exposição, com 350 fotos, registra cenas dos bailes dos Seresteiros da Pitanguinha entre os anos de 2004 e 2012 por vários profissionais e colaboradores. Entre eles estão Antônio Fon, Cilo Roberto, Silvana Valença, equipe do Maceió 40 Graus e Marcios Andrei.

A mostra dá início também a já tradicional apresentação dos Seresteiros pelo shoppping nos sábados que antecedem ao Baile de Máscaras, que em 2013 acontecerá no dia 25 de janeiro.