Em Girau até o cadastro do servidor foi destruído. Novo prefeito se impressiona com tantas outras irresponsabilidades

08/01/2013 15:04 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


“É impressionante a situação de irresponsabilidade do que estou vendo na administração que herdei”. A frase narrada em um tom de tristeza, é do novo prefeito de Girau do Ponciano, Fabinho Aurélio. Afirma Fabinho que foi obrigado a convocar desde segunda-feira última, todos os servidores efetivados, como forma de criar um novo cadastro, numa operação que se estenderá até sexta-feira.
É que o cadastro do município contendo cerca de 1.500 servidores, foi deletado por completo do computador; e como se não bastasse, os antigos responsáveis se recusam em fornecer qualquer pista que possa recuperar esse serviço. “Nem a senha conseguimos obter; e até os computadores que continham esse programa, encontramos todos deteriorados e alguns desapareceram das repartições”, denuncia Fabinho, que também busca saber quem é aposentado pelo município.
O novo administrador vem documentando todas essas denúncias, por meio de gravação de vídeo, já que o então prefeito David Barros se recusou em fazer os trabalhos de transição no período pós eleição. “Há casos de documentos queimados e muitas repartições tiveram até vassouras e enxadas roubadas, e no prédio do Caic levaram até as portas” reforça o pai do prefeito Fabinho, Zé Aurélio que se engajou nessa luta desde o dia 1º do ano, a fim de obter um levantamento completo do grau de destruição encontrado, para que posteriormente todo um laudo técnico seja entregue a Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..