Um grave acidente, registrado na manhã desta segunda-feira (07), na rodovia BR-232, entre os municípios de Salgueiro e Custódia, em Pernambuco, deixou o saldo de três alagoanos mortos. Segundo informações da Polícia Civil pernambucana, a colisão envolveu um veículo Fiat Uno, cor marrom, com placa de Alagoas, e um ônibus da uma empresa que faz o transporte de trabalhadores da Noberto Odebrecht.
A delegacia de Verdejante (PE) informou que o veículo Uno teria invadido a contramão da rodovia e se chocado frontalmente com o ônibus. Com o impacto, os três ocupantes do Uno morreram na hora.
Segundo a delegacia, viajavam no Uno, Valdeci Domingos dos Santos, André Soares dos Santos e Tiago Jose da Silva Duarte, que residiam em São Miguel dos Campos e viajavam a Pernambuco a trabalho.
Os corpos, que ficaram presos às ferragens do veículo, só foram resgatados com chegada do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e depois recolhidos para o Instituto Médico Legal de Petrolina.