Na madrugada deste sábado (5), um grupo de dez homens invadiu uma residência localizada na zona rural de Estrela de Alagoas e executaram José Junior Alves da Silva, 30, com diversos disparos de arma de fogo. A esposa e o tio da vítima, que estavam no interior da casa no momento do crime, escaparam da execução do grupo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima residia no Lago dos Povos há seis meses e era natural da cidade de Dois Riachos, também localizada no interior de Alagoas. “Em depoimento a esposa relatou que o grupo invadiu a residência se identificando como policiais. Sabemos que a polícia não trabalha dessa maneira. Eles devem ser,naturalmente, criminosos”, esclareceu um agente da Polícia à reportagem.

Após a série de disparos de arma de fogo, o grupo ateou fogo no corpo e em toda propriedade da vítima. Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram até o local e realizaram os procedimentos necessários.

A Polícia Civil começou a investigar o caso e há a possibilidade de que o crime tenha como motivação um acerto de conta. Ainda não há informações se José Junior tem passagem pela polícia.