Um acidente envolvendo sete veículos no município de Rio Largo, na manhã desta segunda-feira (24), deixou um saldo de cinco pessoas feridas, após um caminhão desgovernado descer a ‘ladeira do aterro’, na Rua Dom Pedro Monteiro, na região do Centro da cidade. Segundo testemunhas, logo após o acidente o motorista saiu rapidamente do local.
O caminhão, de placa MUX-6707 de Rio Largo, transportava garrafões de água mineral, para realizar entregas pelo centro da cidade quando ao descer uma ladeira, o motorista acabou ficando sem freios.
O primeiro carro a ser atingido estava em movimento, uma van que fazia transporte municipal naquela cidade. Por sorte, poucas pessoas ocupavam o veículo. Logo após, mais cinco carros foram atingidos, um Palio, uma Blazer, um Chevette, uma Nissan e um carro funerário.
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas receberam atendimento, Cícero Almeida Albuquerque, Cleonice dos Santos Genro, Maria do Socorro Genuara, Herbert Araújo dos Santos, Vinícios Caíque Albuquerque e Samira Lima dos Santos. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo moradores da região, este é o terceiro acidente em dois meses ocorrido na ladeira. Após a colisão, populares informaram que funcionários de uma usina da região estiveram no local e que o veículo que provocou o acidente pertencia à usina.


















