O lutador Rousimar Toquinho enfrentou um problema extraoctógono ao desembarcar na Austrália, onde lutará nesta sexta-feira contra o cubano Hector Lombard, no UFC on FX 6. Na noite desta terça-feira, o peso médio usou o Twitter para reclamar sobre o extravio de sua bagagem, ocorrido logo após a chegada ao país oceânico.

“Galera, me ajuda aí tweetando para a @jetstarairways a hastag #FindToquinhoBags. Vai ajudar muito para eles devolverem minha mala”, escreveu o lutador, cobrando a companhia aérea.

Toquinho será o único brasileiro no card do evento na Austrália. Derrotado por Alan Belcher em maio, o lutador tentará retomar um lugar entre os principais nomes da categoria até 84 kg.

O adversário desta semana é um dos candidatos a grande nome dos médios nos próximos anos. Oriundo do Bellator, Hector Lombard estreou com derrota no UFC para Tim Boetsch, em julho. A contratação por parte do evento da Zuffa veio com o objetivo de encontrar um novo rival para Anderson Silva. Diante de Toquinho, o cubano poderá se credenciar para tal desafio.