Dois presos da Cadeia de Candeias (MG) fugiram na madrugada deste sábado (8). Segundo a Polícia Militar, a fuga aconteceu depois que Guilherme Nunes de Souza, de 19 anos, e Isael Moreira dos Santos, de 20, abriram um buraco na parede da cela.
A PM suspeita que a dupla tenha roubado à mão armada uma motocicleta no bairro Alto Cruzeiro. Ainda de acordo com a polícia, os dois são perigosos e têm passagens por homicídio. Até o momento eles não foram encontrados e a moto não foi recuperada.
Presos fazem buraco na parede e fogem da Cadeia de Candeias, MG
08/12/2012, 23:59 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..