Um giro político por Atalaia, Barra de Santo Antônio e Cajueiro

03/12/2012 14:12 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

Atalaia
Professor Mano (PTB) eleito prefeito com 11.010 votos, ou seja, 49,10 % dos votos válidos ao que parece, anda sem dormir por esses dias, com a onda de que ele comprou voto no dia da eleição. A oposição vem dando total carga sobre esse assunto, que por sinal já conduziu todos os detalhes para a Justiça com a devida comprovação do fato, esperando agora tão somente um desfecho do crime eleitoral. Mano conquistou a eleição atalaiense com o apoio do atual gestor, prefeito Chico Vigário.


Barra de Santo Antônio


A onda de compra de voto também andou solta na Barra de Santo Antônio. O vereador mais votado Júnior Lisboa que obteve 411, é acusado de adota o sistema do “cartão”. O caso foi baixar na Polícia Federal. No cartão continha a foto de Júnior e da prefeita Ciçou, essa derrotada. O esquema era para iludir o eleitor a votar com o cartão; devolvendo-o depois como prova de que teria votado na dupla. Provavelmente essa semana o caso deva ser julgado.


Cajueiro


A prefeita eleita Lucila Toledo já conta com um forte assessor para fazer parte de sua equipe de governo. Trata-se do filho, Bruno Toledo. O esperto garoto tem participado dos encontros municipalistas que vêm acontecendo nesse período pós-eleição; eventos que visam preparar os candidatos eleitos, sobretudo com informações técnicas e específica.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..