A Faculdade Maurício de Nassau realiza um casamento coletivo para 100 casais, no dia 24 de novembro, às 17H, na Escola Superior da Magistratura (ESMAL). O objetivo é registrar no civil a união de pessoas que não tem condições financeiras para custear as despesas cartoriais.

As inscrições para o evento foram até o dia 10 de novembro e no dia 19 a Justiça Itinerante esteve na Faculdade Maurício de Nassau, unidade Ponta Verde, para receber os documentos e confeccionar os registros dos nubentes.

O Coordenador do Escritório Jurídico Junior, Prof. Junior Argolo falou da importância do evento para a Nassau de Maceió. “O evento faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Faculdade Maurício de Nassau e essa oportunidade será boa para proporcionar aos casais envolvidos a possibilidade de formalizarem a união, fechando o calendário de eventos realizados pelo Escritório Jurídico Junior”, afirmou.

--