Rihanna recebeu multas por mais de US$ 320 mil (ao redor de R$ 650 mil) durante a apresentação de seu novo CD, Unapologetic. As penalizações obedecem a sansões aeroportuárias porque seu avião particular sai atrasado todos os dias.
Um fonte comentou que a cantora não respeita os horários de voos autorizados pelos aeroportos.
"Rihanna chega tarde em todos os shows, o que afeta o planejamento. Sua equipe precisa ligar desesperadamente aos aeroportos, a noite toda, e sempre que se atrasa ela precisa de novas autorizações para voar, o que também custa aos aeroportos privados, já que há um pessoal de alfândega, de equipamento e segurança que precisa continuar trabalhando por causa dela. Essa turnê vai custar uma fortuna", revelou uma fonte ao jornal britânico The Sun, culpando as festas como principais responsáveis por esses atrasos constantes.
Um dos últimos vôos da turnê, que a levou da Cidade do México a Toronto, atrasou quatro horas, e mais três quando saiu da cidade canadense até Estocolmo, onde chegou com mais de duas horas de atraso para seu show.
Após seu show em Berlim, a estrela de Barbados se apresentou em Londres. E segue rumo a Nova york, onde colocará fim a sua extravagante e cara turnê.