Lindsay Lohan não tem nenhum plano de conhecer a recém descoberta irmã de 17 anos e disse a amigos que não quer nada com ela e isso é definitivo.

LiLo disse estar totalmente cansada do "circo" que é a vida de seu pai, Michael Lohan, e não quer se encontrar com a meia-irmã Ashley.

Michael descobriu que tinha uma filha depois de fazer um exame de DNA, que foi aberto durante um programa de televisão. O resultado foi positivo.

Papai Lohan ficou surpreso, mas se levantou para abraçar a menina, que sempre insistiu ser sua filha, mas Ashley o impediu.

Segundo o site TMZ, Lindsay sabia que havia esta disputa de paternidade entre o pai e a mãe de Ashley, com quem teve um caso quando ainda era casado com Dina Lohan, mas não sabia que Michael havia feito o teste de DNA, até que foi informada, quando concedia uma entrevista.

É que ela está sem falar com o pai desde que ele divulgou o áudio de uma ligação que Lindsay fez para ele, durante uma briga dela com Dina, e posteriormente tentou interná-la para reabilitação.

Lindsay disse a amigos que encara mais tranquilamente os dramas de seu pai, mas quer manter distância.

A atriz não tem sentimentos negativos por Ashley, mas acha a situação muito estranha, especialmente porque Michael teve um caso com a mãe dela enquanto era casado com sua mãe.