A Chapa 4 – Nossa Ordem é Outra, encabeçada por Cláudia Amaral, vem a público demonstrar a indignação com a suspeita de compra de votos, através do pagamento de anuidades, durante o processo eleitoral da OAB/AL 2012, divulgado nesta quarta-feira (14) pela imprensa através de áudio.
Ao mesmo tempo, reiteramos que nossa indignação tem sido manifestada desde o início do pleito quando optamos por uma campanha de baixo custo, sem obsessão pelo poder, sem baixarias e com respeito ao advogado eleitor, apresentando um plano de gestão concreto e com propostas factíveis.
De forma transparente divulgamos os nossos gastos de campanha e não nos contagiamos com essa forma condenável de se capitanear votos.
Diante desse fato, a chapa Nossa Ordem é Outra ingressará com medidas que visam à apuração do ocorrido assegurando aos envolvidos o direito da ampla defesa e do contraditório, medidas essas que têm como objetivo garantir a lisura do pleito e salvaguardar a credibilidade da nossa instituição.
