Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lisandra Souto - que há cinco meses terminou o casamento de 15 anos com o ex-jogador de vôlei Tande - não percebe se recebe cantadas. À publicação, ela disse que não está focada em encontrar um novo amor.

Atualmente no elenco de Salve Jorge, como Amanda, Lisandra comentou sua volta à TV, após 16 anos. Ela contou que se sente insegura durante as cenas e que está ainda mais exigente com sua performance. Ela confessou que não gosta de tudo o que faz, mas garantiu estar dando seu melhor para a personagem.