Sempre bem humorados e carinhosos um com o outro, Max Fercondini e Amanda Richter formam um casal raro de se ver. Juntos há mais de quatro anos, pensam em um futuro comum e compartilham a paixão por viagens e cinema. “A gente combina muito. Sabe aquela idéia de que os opostos se atraem? Pode até ser verdade, mas não é o nosso caso. Valorizo muito a família, o respeito e a boa educação, e Amanda é muito parecida comigo”, diz ele, apaixonado. Dias antes de embarcarem rumo ao Caribe no navio Allure of the Seas, da Royal Caribbean, a convite de QUEM, os dois passearam por Miami e revelaram o sonho de viajar pelo mundo juntos. “Nosso objetivo de vida é conhecer o maior número de lugares possível”, disse ele.

Max não conhecia o Caribe e Amanda já havia feito um cruzeiro com os pais, mas quando pequena. “Viajar quando se tem um pouco mais de vivência é muito mais interessante, porque você se recorda dos lugares visitados e aproveita muito mais. Tiramos um monte de fotos e queremos fazer um álbum desta viagem”, comentou a atriz.

O casal se conheceu em 2008, num festival de curtas, e o pedido de namoro veio no Dia dos Namorados daquele ano. “A gente havia marcado um almoço num restaurante e estranhei o fato de o Max estar atrasado, porque ele é sempre pontual. De repente, ele entrou com um buquê de rosas brancas, me pediu em namoro e todo mundo aplaudiu”, conta Amanda.

A atriz, que está no 6º período da faculdade de cinema, acabou de fazer o seu primeiro curta-metragem, projeto do qual Max também fez parte. Os dois afirmam que querem crescer juntos também profissionalmente. “A gente se critica e se elogia, tem muita troca nesse sentido. Às vezes, ela tem uma observação sobre meu trabalho que eu jamais teria”, diz ele, que já soma 13 anos de carreira na TV.