Uma faxineira de um hotel na Alemanha pode ter perdido o seu trabalho por ter pedido um autógrafo para a cantora Jennifer Lopez durante a sua estada no local, afirma o Daily Mail.
Pray Dodaj, a faxineira, bateu à porta da atriz para pedir o autógrafo e foi atendida pelas assistentes, que a mandaram embora. No dia seguinte, no entanto, ela recebeu um telefone e teria sido demitida porque Jennifer reclamou que foi incomodada. Dodaj falou a um jornal local, como reporta o site:
- Eu limpei o chão dela. E eu sou muito fã dela! Então eu criei toda a coragem e bati à porta para pedir o autógrafo. Duas assistentes logo me rejeitaram. No dia seguinte, a companhia de limpeza do hotel me ligou e disse que Jennifer tinha reclamado. Eu fui demitida pelo telefone por causa de um autográfo.
O diretor do hotel, Cyrus Heydarian, disse que mantém a sua decisão em demití-la por não tolerar que seu empregados perturbem seus convidados:
- Ela agiu ao contrário do que é esperado nos arranjos contratuais de privacidade dos nossos clientes. Jennifer, por sua vez, negou o acontecido pela sua página oficial do Twitter:
Vamos lá, pessoal! Achei que vocês me conhecessem melhor. Eu nunca faria alguém ser demitido por causa de um autógrafo. Ouvi isso pela primeira vez no Twitter.