Moradores da Rua São João, conhecida como ‘Rua do Papoco’, no centro de Porto Real do Colégio, município alagoano que faz fronteira com o Estado de Sergipe, viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (07).

De acordo com as informações policiais, três elementos armados invadiram um imóvel pela porta dos fundos no logradouro mencionado e no primeiro momento anunciaram que se tratava de um assalto.

Na residência estavam três mulheres que informaram aos bandidos a serem questionadas sobre dinheiro, que não tinham nenhum valor para que pudesse ser entregue. Não satisfeitos com a resposta um dos elementos disparou contra Clécia Santos de Alcantara, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Desesperadas, mãe e irmã da vítima começaram a gritar e chamar a atenção dos vizinhos que chegaram ao local do fatídico acontecimento logo após a fuga dos bandidos. A Polícia Militar realizou diversas buscas pela região, no entanto, não logrou êxito na captura de nenhum suspeito. O crime será investigado pelo delegado Thomaz Acioly.

Fonte: Aquiacontece