Três homens bebiam em um povoado localizado no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas, quando uma discussão resultou na morte a facadas de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Antônio de Lima Santos, 44, e Manoel Anta da Silva, 43.

De acordo com agentes da delegacia regional de Viçosa, os homens foram mortos devido a uma discussão motivada por 'besteira'. O acusado de praticar o duplo assassinato foi identificado como José Francisco dos Santos, 50 anos. Ele é irmão de Antônio de Lima.

Ainda segundo os agentes, Lima foi morto pelo irmão após tentar defender seu colega, que no primeiro momento estava brigando com o autor das facadas. O crime aconteceu no começo da tarde deste sábado e toda população de Paulo Jacinto se encontra chocada. Policiais Militares e Civis realizaram diversas diligências, mas não conseguiram prender o autor das facadas.

Duplo homicídio

Em Arapiraca, a Polícia registrou outro duplo homicídio. O crime aconteceu no Loteamento Adalberto Rocha, no bairro Verdes Campos. As vítimas foram Sinval dos Santos, 45, e Jonathas Pereira Nascimento, 22.