Direito de Resposta: Presidenta da Câmara de Maribondo justifica os dois mil reais de aumento

02/11/2012 07:10 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

Conforme matéria publicada nesse Blog, sobre um aumento de dois mil reais no salário de cada vereador, valor concedido pelo então prefeito Zé Márcio no dia 18 de setembro último, a presidente da Câmara, vereadora Vãnia da Farmácia rebate:
“Esse documento assinado no dia 18 de setembro pelo o ex-prefeito Zé Márcio, viabilizando uma verba de 2 mil reais, é apenas a oficialização por escrito, de uma coisa que existia apenas verbalmente. Na verdade não houve um aumento sequer para os vereadores; porque esses dois mil reais que estão fazendo uma zoada por aí, nós já tínhamos, conforme é de lei em todas as Casas Legislativas do Brasil”, o recado é da vereadora e presidente da Câmara, Vânia da Farmácia (PSC). Ela revela que o salário base de um vereador lá em Maribondo, é de apenas 1.800 reais, e os dois mil reais fazem parte da verba de custeio, valor que já vinha sendo pago desde o início dessa gestão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..