Cerca de 70.000 lares de Nova York recuperaram a eletricidade desde quinta-feira, mas 460.000 ainda continuam sem luz em consequência da passagem da supertempestade Sandy, indicou nesta sexta-feira o prefeito Michael Bloomberg. O prefeito indicou esperar que a Con Edison, o principal provedor da cidade, restabeleça o serviço na maior parte de Manhattan até a meia-noite desta sexta-feira.
A luz volta em 70.000 casas em Nova York, 460.000 ainda estão sem energia
02/11/2012, 23:23 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..