O jovem arapiraquense Willian José de Oliveira, 27, morreu na manhã desta terça-feira (30), após sofrer um acidente na rodovia AL 220, em Limoeiro de Anadia. Willian e outras quatro pessoas passavam pelas imediações da Fazenda Espírito Santo, quando o veículo em que viajavam, um Hyundai Tucson, de cor preta e placa KGE 3136 saiu da pista, perdeu o controle e capotou por várias vezes.
O condutor, o empresário Marcos Ferreira Rocha Silva, 32, sofreu apenas escoriações leves. Os outros três passageiros eram: Samila Oliveira Silva, 22, Valdemir Ferreira dos Santos, 27, e Alexandra Caetano, 26. Todos os sobreviventes foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste com ferimentos leves e liberados logo em seguida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apenas o condutor usava cinto de segurança no momento do acidente. Informações ainda deram conta que o empresário Willian de Oliveira teria sido arremessado para fora do carro durante o capotamento. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.











