Vereador derrotado este ano na eleição do Passo assume prefeitura da Barra de STº Antonio

30/10/2012 08:16 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Com o afastamento da Prefeita Ciçou, decretado ontem, 29, pelo presidente do TJ/AL, desembargador Sebastião Costa Filho, o prefeito que comandará a partir desta terça-feira, a prefeitura da Barra de Santo Antônio, é o vereador presidente da Câmara, Márcio do Ademir (PMN), isso porque o vice-prefeito Carlos Alexandre alegando problema de saúde preferiu abrir mão da tarefa. Alexandre , por sinal, foi eleito agora em 2012 vice na chapa do prefeito Rogério Farias. O curioso de tudo isso, é que o novo prefeito, Márcio do Ademir, chegou a ser candidato este ano a vereador em Passo do Camaragibe, onde lá obteve apenas 120 votos, ficando na 25ª posição. Sua migração politica para o vizinho município do Passo foi amparada, segundo ele, numa ação conseguida junto ao TRE/AL. Márcio argumentou na Justiça Eleitoral que não queria disputar o pleito na Barra, por constantes conflitos que vinha tendo com o ex-presidente da Câmara, Marcos Rios, afastado da Casa por improbidade administrativa no final do ano passado, e que por conta disso, estava sendo acusado de ser o pivô da saída de Rios.
Agora veja só: Marcos Rios é tido como o único vereador da oposição que fez todo o procedimento que veio resultar por esses dias no afastamento da prefeita Ciçou. Mas em nome da politica, Márcio do Ademir e Marcos Rios agora andam de mãos dadas; e a Ciçou afastada por improbidade admirativa tentará de todo jeito justificar a desgraça que aprontou em sua gestão; sobretudo com salários atrasados, dívidas e mais dívidas com os prestadores de serviços; entre tantas outras, conforme um relatório de acusação apurado pela Câmara de Vereadores.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..