Moradores de rua e usuários de drogas, que estão instalados no antigo “Pajuçara Othon Hotel”, localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, voltaram a assustar os comerciantes da região, na noite desta terça-feira (30). A vidraça de cobertura de uma galeria foi destruída, após uma pedra ter sido jogada.
Segurança do local informaram à reportagem do CadaMinuto de que os usuários estão furtando janelas e portas do hotel para comprar drogas . Nesta manhã, os comerciantes denunciaram uma tentativa de furto um salão de beleza durante a madrugada.
Na semana passada, moradores e comerciantes da região se organizaram em uma comissão, que protocolou um ofício esclarecendo toda a situação e que posteriormente foi enviado para vários órgãos públicos.
A decisão dos moradores foi uma última tentativa de mudança no local, que é prejudicado pelo abandono do hotel e que serve como abrigo para os usuários de drogas que agora ameaçam a região. Para piorar a situação, a empresa responsável pelo empreendimento não se pronunciou sobre o caso e por diversas vezes se negou a atender aos pedidos da população.

