Na manhã desta segunda-feira (29), a explosão de um caminhão tanque, na cidade de Carmópolis, a 47 Km, de Aracaju provocou a morte de dois homens.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu numa oficina no Conjunto Santa Barbarbara II, quando eles realizam serviços de soldagem na estrutura do veículo.
Como o impacto da explosão os homens foram arremessados e morreram na hora. A polícia técnica ainda não chegou ao local do acidente.
Explosão de caminhão tanque deixa dois mortos em Sergipe
29/10/2012, 20:38 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..