A candidatada à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Cláudia Amaral, defende a necessidade da realização de um debate entre os candidatos que concorrem ao pleito, a fim de debater propostas e discutir projetos em prol da advocacia alagoana.

De acordo com Cláudia, o debate seria uma oportunidade para discutir as candidaturas no campo das ideias e de forma democrática. "Seria uma chance de nós apresentarmos nossas propostas não só para os advogados e advogadas, mas para a sociedade alagoana conhecer quais as opções para o comando da Ordem, nesse ano de 2012", disse.

As equipes de comunicação das cinco chapas foram contactadas pelo Pajuçara Sistema de Comunicação, para discutir a possibilidade de um debate, realizado através da Tv Pajuçara. Os detalhes do encontro ainda não foram definidos, mas a expectativa é de que o debate aconteça na segunda quinzena do mês de novembro.

Segundo Cláudia Amaral, ela se coloca em inteira disposição para debate entre os presidenciáveis, não só na televisão, como também em rádios e em outras mídias de comunicação. "Por que não esse embate direto entre os candidatos? Sou totalmente a favor de um debate e disponibilizo minha agenda para isso. Creio que todos só têm a ganhar com esse encontro", afirmou.

acesse>twitter>@Bsoutomaior