Mais um homicídio foi registrado na cidade de Arapiraca neste domingo (28). O crime ocorreu na Rua Antonio Batista, no bairro Bom Sucesso, quando a vítima, o garçom Erivan Hipólito de Melo Almeida, 21 anos, chegava em sua residência. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. 

Segundo a mãe de Erivan, ela também chegou em casa no mesmo horário que o filho e logo depois que desceu do mototaxista percebeu a presença de um homem escondido por trás de uma caçamba. “Eu não desconfiei de nada, mas pouco tempo depois entrei em casa, ouvi o barulho de uma moto e meu filho chamando pra eu abrir a porta. Mas antes sair, o barulho da moto acabou, e instantes depois ouvi os tiros. Eu saí correndo e encontrei meu filho morto na calçada ao lado da nossa casa", relatou a mãe de Erivan. 


A vítima atualmente estava trabalhando como garçom, mas trabalhou como vigilante. Ainda segundo a mãe, ele não tinha inimizades com ninguém e era bem conhecido no bairro. ."Acredito que o homem estava esperando meu filho chegar. Eu não cheguei a ver se meu filho chegou na moto, mas sei que foi vítima de uma coisa que eu não consigo entender o motivo,” afirmou.

Nenhum suspeito foi preso.