Mais um romance que chega ao fim. Nesta segunda-feira, Fabíula Nascimento, 34 anos, que viveu Olenka em “Avenida Brasil”, confirmou que não está mais namorando George Sauma, dez anos mais novo do que ela.

O relacionamento dos atores da Globo durou cerca de um ano. Em julho passado, a atriz se revoltou no Twitter com os comentários sobre a idade de Sauma. Ela usou a rede social para criar uma hashtag, termo que identifica assuntos comentados, batizada de “#10anosmaisnovo”.

“Toda ‘matéria’ que sai sobre minha pessoa faz questão de relembrar que meu namorado George Sauma é 10 anos mais novo que eu”, desabafou. “Pior que não dá pra fazer nada”, completou ela, que escreveu uma série de frases usando a expressão “#10anosmaisnovo”. Uma delas é: “Fabíula Nascimento recebe o Nobel da paz e namorado dez anos mais novo prestigia.”

Antes de Sauma, Fabíula havia sido casada com o ator Alexandre Nero, de quem se separou após dez anos de união.