O radialista Hermes Marques da Costa, 37, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de União dos Palmares, informando que sua residência localizada na periferia da cidade, havia sido invadida durante a madrugada desta quinta-feira (19).
Segundo Hermes, ele e a mulher acordaram com o latido dos cães, e ao se levantar sentiu forte cheiro de gasolina. “Quando cheguei à sala principal da casa, o cheiro ficou mais forte e percebi que as cortinas estavam molhadas e da área, inclusive, observei uma caixa de fósforos no chão. Acho que o latido dos cachorros e a luz que acendi afugentou o criminoso ou criminosos”, disse o radialista aos agentes da equipe do Delegado Valdecks Pereira.
Segundo o chefe de serviço, Janio Vieira, a vítima não afirmou se percebeu algum sinal de arrombamento nas portas de acesso ao interior da residência, fato este que, segundo o agente, será esclarecido durante as diligências da PC.
Hermes Marques da Costa foi o locutor oficial da campanha do médico Beto Baia candidato eleito pela oposição no último pleito. Coincidentemente, Hermes tem um programa informativo na Rádio Farol FM, que foi alvo de incêndio criminoso durante a campanha política, após a divulgação de uma fita onde conversavam o atual prefeito do município Areski Freitas e oManoel Gomes Barros.
Na rede social, o radialista se expressou da seguinte maneira: ‘Quero agradecer as pessoas, pelo carinho que recebi ao longo desse dia, que jamais irei esquecer durante a minha vida. Quando pessoas sem Deus no coração, chegam à minha residência para cometerem um ato de terrorismo contra a minha pessoa e minha família. Vale salientar, que jamais me calarei diante do descaso que todos os dias venho denunciando no meu programa. Tenho a mais absoluta certeza de que Deus é maior que tudo isso ... Pois ninguem está acima dele. Vida que segue, e que esses monstros que aterrorizam a nossa União dos Palmares sejam punidos e colocados atras das grades”, postou o radialista.










