Em entrevista ao programa Cidadania da rádio Jovem Pan, com o âncora França Moura, o prefeito reeleito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, disse que o vice-prefeito médico, Petrucio Soares,"Dr.Fiffi"  que teria informado o corte do sálario dele, poderia sacar desde ontem o seu vencimento.

O que aconteceu, disse Matheus é que foi verificado uma falha no sistema de pagamento, onde até o salário do prefeito não foi computado, entretanto, o Banco do Brasil tinha resolvido o problema ontem mesmo e liberado o vencimento de vários servidores da prefeitura, inclusive do vice prefeito.

Cristiano disse que "não faço política com esse expediente." Até o final deste ano, o doutor Fifi é o vice prefeito de Marechal Deodoro e foi uma opção dele, romper comigo e entrar na chapa de Oposição, comentou o prefeito de Marechal Deodoro.

Portanto, não vai ser preciso o vice prefeito de Marechal Deodoro ir a Justiça para receber o seu vencimento. Segundo Cristiano Matheus, desde que assumiu a prefeitura sempre pagou em dia os vencimentos dos servidores.

acesse>twitter>@Bsoutomaior