Luciano Barbosa avalia desempenho de sua tropa de choque vitoriosa nas urnas

11/10/2012 09:58 - Geral
Por Redação
Image

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa(PMDB), faz uma avaliação das eleições municipais realizadas no último domingo dizendo que ficou muito satisfeito com a vitória de sua tropa de choque de vereadores, “que este ano esteve comigo em várias cidades a fim de mostrar o resultado positivo de minha administração para outras comunidades alagoanas e todos eles saíram vitoriosos nas urnas.”

Os cinco vereadores a que ele se referiu são Anizio Amorim (Anizão)-PMN, em Murici; Fabrício Faustino(PPS), em Paulo Jacinto; Saulo Moura(PT), em Campo Grande; França Junior(PSDB), de Palmeira dos Índios; e Hugo Wanderley(PMDB), de Cacimbinhas. Independentemente da sigla partidária pelas quais disputaram o pleito, o desempenho que eles apresentaram, segundo Luciano, foi excelente, sendo reeleitos para mais um mandato nas suas respectivas cidades.

Para o prefeito arapiraquense, que também elegeu soa sucessora, a deputado federal Célia Rocha, a eleição desses vereadores uma “é uma prova de que, quando o político é ético e exerce o mandato para representar o povo, as urnas dão novamente a resposta positiva."

Luciano disse também que se concentrou muito na eleição majoritária de Célia Rocha para dar continuidade por mais quatro anos ao desenvolvimento de Arapiraca, no entanto, teve tempo de ir até a cidade de Santana do Ipanema onde fez dois comícios para o prefeito eleito Mário Silva (PV) que derrubou de uma só vez dois grupos importantes da política local: as famílias Bulhões e Ferreira. “Pelo que conheço, além de representar a grande zebra da eleição municipal deste ano, Mário Silva talvez seja o prefeito que menos gastou para conquistar o mandato em Santana do Ipanema”, comemora Luciano.

De acordo com Luciano Barbosa, outro fenômeno acontecido na eleição, pela postura como se conduziu durante toda a campanha, com bastante ética e falando a verdade, trata-se do tucano Rui Palmeira, em Maceió. "Ele como advogado tributarista terá toda condição de realizar um bom mandato", concluiu o prefeito, que até o final de sua gestão, no dia 31 de dezembro, ainda tem muito a realizar pelo engrandecimento de sua cidade.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..