Mariah Carey e Nicki Minaj brigaram no painel de jurados do American Idol, na última semana, e Nicki, em um certo ponto, ameaçou a atirar na intérprete de Hero, fazendo com que a filmagem tivesse que ser cancelada. Porém, Nick Cannon, marido de Mariah Carey, garantiu que não estava preocupado sobre o que foi dito e acredita que acabou gerando boas notícias para o reality show.

"Eu não fiquei preocupado. Isso é exatamente o que todos chamam de drama com teatro, é teatro, não estou preocupado com essas coisas...", disse ao E! News. "Eu não estava lá. Acabou virando uma boa notícia. Parecia bom, certo? Bom trabalho, Fox!", acrescentou.

Mariah ficou supostamente tão nervosa sobre o que Nicki disse que, em um ponto, ela decidiu reforçar sua equipe de segurança. No entanto, um amigo de Mariah disse que ela não iria deixar que a cantora arruinasse seu trabalho no American Idol, porque ela já havia sido tratada muito pior ao longa de sua carreira.

"Ela não vai deixar isso estragar. As explosões não vão fazê-la sofrer. Ela vai lidar com Nicki com equilíbrio e graça. Mariah lidou com coisa muito pior em sua carreira", finalizou Nick Cannon.