Pela primeira vez como uma vilã, Vera Fischer voltará à TV, em "Salve Jorge". Quase um ano depois de deixar o Núcleo Integrado de Psiquiatria, na Barra da Tijuca, onde ficou internada por 45 dias, a atriz retorna oficialmente ao trabalho.
- Estou ótima. Eles (o público) sabem o quanto eu sou boa, porque já provei isso e não preciso provar mais nada. Só quero trabalhar, fazer bem o que eu sei fazer — avisou Vera, que, durante o lançamento da próxima novela das nove, no Projac, não quis falar sobre o período em que esteve internada para tratar sua dependência química.
No entanto, sobrou animação quando o assunto foi sua personagem Irina, responsável por gerenciar a boate onde mulheres são obrigadas a se prostituir e vivem em regime de cárcere privado.
- Vou ter que tirar essa maldade de dentro de mim. Ainda não gravei nada de tão ruim. Mas, quando fizer, quero me que odeiem, que joguem pedras em mim (risos) — brincou a diva loura, de 60 anos, que recorreu à plástica para voltar à boa forma: — Tirei um pouquinho aqui nos lados (apontou para a cintura) e a barriga, foi uma lipoaspiração. Ninguém vai ficar "embagulhada" só porque não quer fazer plástica. Se olhar no espelho e não estiver gostando, faça!
"Namorado dá trabalho"
A atriz jurou que a repaginada no visual não teve foco em nenhum pretendente...
- Namorado não quero, porque atrapalha, dá trabalho, a gente tem que dar explicação. Não tenho tempo. Se aparecer... Mas é difícil no Brasil achar um homem da minha idade. É tudo casado ou galinha. É melhor ficar sozinha - reclamou ela, que deu a receita para evitar a carência: - Eu lido bem. Tenho meus filhos, meus amigos...


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/vera-fischer-volta-tv-em-salve-jorge-diz-que-ja-provou-aos-telespectadores-seu-valor-6327337.html#ixzz28jVGw8Aq