O candidato Jeferson Morais mostrou confiança em sua ida para o segundo turno nas eleições para a prefeitura de Maceió e deixou nas mãos da população a escolha de quem será seu adversário. O democrata chegou acompanhado de assessores ao ginásio do Cesmac, no bairro do Farol, para confirmar seu voto.
Antes de votar, Morais conversou com a imprensa e garantiu acreditar que o pleito não termina neste domingo, apesar das indicações das pesquisas de que seu adversário, Rui Palmeira (PSDB), seria eleito em primeiro turno. “Vou para o segundo turno e não vou escolher o outro candidato. Isso ficará a cargo da população, que irá votar”
Dando ênfase a campanha limpa e sem estratégia para atacar outros candidatos, o democrata ressaltou estar feliz pelo trabalho realizado durante os últimos três meses, o apoio recebido pela população, mesmo tendo seu nome alcançado apenas a terceira posição nas pesquisas de intenção de voto.
E foi com críticas as pesquisas, que Jeferson ressaltou sua descrença já que acredita ter uma boa popularidade e deveria atrair uma média de 20% a 25% do eleitorado. “Essas pesquisas são o retrato do momento e acho que poderia estar bem melhor. Mas com a renúncia de Lessa dias antes do pleito, uma situação atípica, acredito que posso conseguir votos que iam para ele”, finalizou o candidato.










