Na tarde deste sábado (6), por volta das 14h, um caminhão pipa faltou freios na Ladeira do Cumbre, Centro da cidade de Mata Grande, e esmagando uma senhora identificada como Dona Das Dores, também conhecida como “Dôra”, deixando outra mulher gravemente ferida.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do caminhão, que estava a serviço da prefeitura municipal, cujo ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo sem freios e na tentativa de pará-lo se chocou com uma caminhonete D-20, que estava estacionada, atingiu uma moto, derrubou um poste e depois foi para cima da senhora que estava sentada em uma cadeira em frente à residência de um vizinho. O caminhão só parou depois que derrubou a parte frontal de uma casa da rua. A mulher teve morte instatânea.
Há informações que outra mulher conhecida como “Cleide da Ultrassom” também ficou gravemente ferida e foi transferida para a Uniadde de Emergência de Arapiraca. Seu estado clínico ainda não foi informado. O Minuto Sertão apurou que o motorista sofreu apenas leves escoriações e o carro-pipa que conduzia apresentava péssimas condições em seus pneus
Uma guarnição da Polícia Militar e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para os procedimentos cabíveis.











