Um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste sábado (06), deixou pelo menos três pessoas feridas em um acidente na Leste-Oeste, bairro do Feitosa, em Maceió. A colisão envolveu dois carros e uma moto, tendo um dos condutores embriagado, segundo testemunhas.

As principais informações foram passadas pelo motoqueiro, envolvido no acidente, mas sofreu apenas escoriações e preferiu não se identificar, uma vez que estava nervoso, mas confidenciou que o condutor do veículo Fiesta dourado de placa NMA 7347, vinha fazendo movimentos estranhos na pista.

Mais à frente, o condutor do Fiesta, aparentemente embriagado, por conta dos movimentos do carro, tentou uma ultrapassagem, se chocando de frente com um Celta preto, placa NMM 3890, acarretando o choque da motocicleta.

Após o incidente, o condutor do Fiesta, identificado como Wuitemberg Farias Albuquerque, que estava com um amigo conhecido como Felipe, abandonaram o local do acidente sem prestar socorro. Por isso, não se sabe se os dois ficaram feridos.

Já os passageiros do Celta, Marcos de Oliveira e Wanessa dos Santos Pereira, que aparentemente iriam fazer uma trilha de bicicleta, que ficaram danificadas pelo acidente, foram encaminhados por uma unidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HG)E, onde passariam por exames e se preciso, seriam transferidos para um hospital particular.

Carros do Detran, da perícia e do Corpo de Bombeiros, que jogou uma espécie de pó de serra na pista para minimizar o risco de incêndio por conta do combustível derramado, também controlaram o trânsito que ficou praticamente paralisado, sentido Cambona e sentido Praia.