Cristiano Matheus faz caminhada com Senador Renan em Marechal

05/10/2012 10:08 - Geral
Por Redação
Image

A histórica cidade de Marechal Deodoro parou na noite desta quinta-feira, 4, na última caminhada realizada pela coligação encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição, Cristiano Matheus (PMDB). Uma verdadeira multidão tomou as ruas na grande caminhada com Matheus que teve o reforço do senador Renan Calheiros, líder do partido no Senado e do suplente de senador Euclides Mello (PRB) que foram levar seu apoio ao candidato do PMDB.

A pé, de carro e de motos, o povo caminhou ao lado de Renan e Cristiano Matheus dando uma verdadeira demonstração de força e a certeza da vitória na eleição do domingo, dia 7. Por onde a caminhada passava era aplaudida pelas pessoas que estavam em casa e que saiam às ruas para agradecer e desejar boa sorte ao candidato do PMDB. A caminhada com mais de três quilômetros terminou na Rua dos Cajueiros, onde foi realizado um comício de encerramento.

“Não tenho dúvida nenhuma que o povo de Marechal Deodoro em sua grande maioria vai conceder uma vitória esmagadora ao Cristiano Matheus, um prefeito que tem honrado o seu mandato e feito obras marcantes em beneficio de sua população. O comício de hoje marca desde já o início do segundo mandato do Cristiano aqui em Marechal e quero como senador em Brasília continuar trazendo os recursos para que novas obras sejam executadas”, disse.

São Luiz e Porto Calvo

Os últimos compromissos de campanha de Renan na quinta-feira, depois de Marechal Deodoro, foram em São Luiz do Quitunde e Porto Calvo. Na primeira cidade participou do comício do candidato Eraldo Pedro (PMDB), que disputa a prefeitura do município pela coligação “União e Força”, tendo como vice de sua chapa Jilson Lima (DEM). O PDT, PRB, PTdoB, PCdoB, PRTB e o PV também fazem parte da chapa.

Precedido de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, o comício contou com a presença, também, do deputado federal Renan Filho (PMDB), da deputada estadual Flávia Cavalcante (PMDB), do prefeito Cícero Cavalcante (PMDB), vereadores, lideranças locais e um grande número de pessoas que se concentraram no palanque armado no centro da cidade.

Em Porto Calvo, o senador Renan, com o prefeito Kaika (PMDB), participou do comício do candidato a prefeito David Pedrosa (PSL), que tem como vice Marciano Madeira (PTB), numa coligação partidária denominada de “Juventude com Responsabilidade” formada também pelo PTN, DEM, PRP e PMDB. Foi uma grande manifestação pública em apoio aos candidatos majoritários e proporcionais da coligação.

acesse>twitter>@Bsoutomaior


 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..